Whitesnake 2014
Whitesnake 2014

O Whitesnake anunciou as datas e locais para os sete shows que fará no Brasil entre setembro e outubro deste ano. O grupo liderado por David Coverdale vai apresentar a The Greatest Hits Tour no dia 20 de setembro, em Porto Alegre (Pepsi On Stage), nos dias 22 e 23, em São Paulo (Citibank Hall), no dia 25, em Belo Horizonte (BH Hall), no dia 28, em Brasília (Net Live), no dia 30, em Curitiba, e fecha a turnê no dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro (Metropolitan).

De acordo com David Coverdale, vocalista do Whitesnake, essa deverá ser a última vez que o Brasil poderá assistir a banda:

“Nós estamos muito empolgados e ansiosos para tocar no Brasil em setembro com nossa Greatest Hits World Tour e, muito provavelmente, esse será o meu adeus às arenas de rock, após mais de 40 anos escrevendo e me apresentando com esse gênero musical”

Haverá pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citi e Diners Club, entre 28 de junho e 4 de julho, e venda para público em geral a partir de 5 de julho, nos shows de São Paulo. Clientes em geral podem adquirir ingressos a partir de 29 de junho para todos os outros shows no Brasil. Os ingressos estarão disponíveis para a maioria dos shows pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo país e nas bilheterias oficiais das casas.

Após deixar o Deep Purple em 1976, Coverdale formou o Whitesnake em 1978 e iniciou uma jornada que o levou do ‘early heavy blues rock’ dos anos 70, com os álbuns Trouble, Love Hunter, Ready and Willinge Come an’ Get it. No entanto, foi no hard rock explosivo dos pontuais Slide It In e Whitesnake que o grupo vendeu milhões de cópias e engatou sucessos como “Love Ain’t No Stranger”, “Here I Go Again”, “Give Me All Your Love Tonight” e “Is This Love”.

Por Rock On Board

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.