A banda sueca de doom metal Witchcraft lançou hoje, pelo Facebook, o seu novo single ‘It’s Not Because of You’. Confira aqui.
O single estará disponível digitalmente via iTunes, assim como em uma versão limitada em vinil de 7 polegadas, nas cores preta, cobre e verde, no dia 17 de agosto. Essa edição incluirá uma faixa especial, intitulada Take Me With You When You Die, que não constará no quarto disco do grupo, Legend, a ser lançado em 21 de setembro, pela Nuclear Blast.

altA banda sueca de doom metal Witchcraft liberou hoje, pelo Facebook, o seu novo single It’s Not Because of You. Ouça aqui a faixa. 

A música estará disponível digitalmente via iTunes, assim como em uma versão limitada em vinil de 7 polegadas, nas cores preta, cobre e verde, no dia 17 de agosto. Essa edição incluirá uma faixa especial, intitulada Take Me With You When You Die, que não constará no quarto disco do grupo, Legend, a ser lançado em 21 de setembro, pela Nuclear Blast.   

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!