Em entrevista à francesa Radio Metal, Sharon de Adel, vocalista do Within Temptation, revelou que a banda holandesa já tem algumas composições para o próximo álbum. Segundo ela, o grupo já escreveu seis músicas que farão parte do novo disco, sucessor do elogiado The Unforgiving (2011).
“[…] Após os festivais que estamos participando agora, terei algum tempo para escrever canções para o novo álbum. As mesmas pessoas que têm trabalhado nos discos anteriores estarão envolvidas também, como o Martijn (Spierenburg, tecladista). Devo dizer que nós já escrevemos seis músicas, então estamos trabalhando rápido. Essas seis músicas estarão no álbum e são muito boas. Isto me surpreende, porque às vezes escrever novas músicas é uma luta real, mas, aparentemente, o álbum The Unforgiving é muito inspirador e continuaremos nessa direção.”, declarou a cantora.
Sharon disse também que a banda começou a escrever um roteiro para um filme longa-metragem inspirado no álbum conceitual The Unforgiven, mas que o projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Em entrevista à francesa Radio Metal, Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation, revelou que a banda holandesa já tem algumas composições para o próximo álbum. Segundo ela, o grupo já escreveu seis músicas que farão parte do novo disco, sucessor do elogiado The Unforgiving (2011).

[…] Após os festivais que estamos participando agora, terei algum tempo para escrever canções para o novo álbum. As mesmas pessoas que têm trabalhado nos discos anteriores estarão envolvidas também, como o Martijn (Spierenburg, tecladista). Devo dizer que nós já escrevemos seis músicas, então estamos trabalhando rápido. Essas seis músicas estarão no álbum e são muito boas. Isto me surpreende, porque às vezes escrever novas músicas é uma luta real, mas, aparentemente, o álbum The Unforgiving é muito inspirador e continuaremos nessa direção.”, declarou a cantora.

Sharon disse também que a banda começou a escrever um roteiro para um filme de longa-metragem inspirado no álbum conceitual The Unforgiving, mas que o projeto ainda não tem previsão de lançamento.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!