Formada pelos amigos Fernando Schaefer (Paura/Pavilhão9/Treta /The Silence) e Thiago Monstrinho (Medellin/ Presto?/Chorume), a banda Worst é o resultado de 10 anos de amizade entre os bateristas.

O Worst lançou recentemente o álbum Te Desejo Todo o Mal doMundo que vem recebendo ótimas criticas da mídia especializada. Iniciando uma turnê em suporte ao lançamento, a banda participou a da ultima edição do renomado festival Goiânia Noise e da abertura do Cavalera Conspiracy em São Paulo, levando os fãs de Hardcore presentes no local ao delírio.

Te Desejo Todo o Mal do Mundo está dispnível no site do Worst para download, incentivando fãs do Brasil todo a conhecerem a sonoridade da banda de uma maneira rápida e prática. 

Agora, em dezembro, a banda irá realizar os últimos shows do ano. Confira abaixo as cidades:

Curitiba, 8/12 – informações aqui;
Limeira, 15/12 – informações aqui;
São Paulo, 16/12 – informações aqui.

Em São Paulo, a banda irá realizar a gravação do segundo videoclipe desse álbum, para a música Enterrado, uma das mais populares entre os fãs da banda. Para informações gerais, acesse o site oficial do Worst.

Worst - show do Outs em 16/12

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!