Depois da “release party” de seu novo videoclipe no Blackmore Bar no último final de semana, a banda Woslom anuncia que o vídeo de Mortal Effect já está disponível em seu canal oficial do YouTube.

O videoclipe de Mortal Effect foi produzido pela mesma empresa produtora de Time To Rise, a Guilmer Filmes. “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Guilmer e apostamos novamente na categoria da empresa. Temos certeza que fizemos a escolha certa!”.

“A ideia do clipe é mostrar o que o ser humano está fazendo com seu próprio planeta e a revolta do planeta quanto a isso” comenta Rafael Iak, guitarrista da banda.

Este é o segundo vídeo extraído do mais recente trabalho da banda o aclamado Time To Rise. O primeiro videoclipe foi da música que dá título ao trabalho.

Mortal Effect é a quinta faixa de Time to Rise. Além do clipe, a Woslom liberou o single da mesma, que pode ser conferido no myspace da banda: www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: www.woslom.com/mortaleffect.mp3

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!