O Woslom foi novamente convidado para participar do programa Heavy Nation, e nesta edição eles mostrarão, em primeiríssima mão, o próximo cover do projeto Brazilian Underground Union Project.

Para quem não acompanhou, o projeto encabeçado pela banda tem como objetivo a regravação de músicas de bandas do underground nacional, que são influências atuais para os thrashers do Woslom.

“Nosso underground possui bandas fabulosas com trabalhos excelentes, queremos apoiar a cena como um todo” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda.

A primeira música liberada foi The Famous Unknown dos paulistas do Ancesttral, cujo vídeo das gravações, com a música, poder ser conferido no link:

O Heavy Nation vai ao ar dia 16 de março, a partir das 21horas, pela Radio UOL, e poderá ser conferido diretamente pelo link: http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

O Woslom também continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Site Relacionado:
www.woslom.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!