Todos sabemos que um dos grandes destaques do álbum de estreia da banda WOSLOM, ‘Time To Rise’, foi o clipe homônimo lançado ano passado.

Eis que, depois de muita expectativa em torno do segundo videoclipe, a banda revela mais detalhes do mesmo. A música escolhida foi ‘Mortal Effect’, quinta faixa do álbum e também o novo single do grupo (o single pode ser conferido no myspace da banda: http://www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: http://www.woslom.com/mortaleffect.mp3).

O videoclipe foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, Guilmer Filmes. “Ficamos muito felizes com o resultado de ‘Time to Rise’ e não havia motivo nenhum para experimentarmos outra” comenta Francisco Stanich Jr, baixista da banda.

O clipe para ‘Mortal Effect’ ainda não tem previsão de lançamento oficial, mas fiquem atentos, pois a banda estará soltando alguns materiais referentes a esta nova produção. Os que ainda não conhecem o primeiro videoclipe

 

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

 

Sites Relacionados:

www.woslom.com

www.myspace.com/woslom

www.youtube.com/woslomband

www.metalmedia.com.br/woslom

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!