A X Live, responsável pela produção do festival acaba de confirmar a vinda da banda Californiana de Rock  Pierce The Veil  no XLive Music Festival em setembro próximo.

A banda fecha o line up do festival de 2011, junto com o SUM 41, ATTACK ATTACK, e FOUR YEAR STRONG.

O PIERCE THE VEIL, anteriormente conhecido como BEFORE TODAY,  foi formado em 1998 na cidade de San Diego pelos irmãos Mike e Vic Fuentes. Em 2006 aproveitando o nome de uma de suas música do CD A Celebration of an Ending, mudou o nome para PIERCE THE VEIL,  e com este nome já gravou A Flair for the Dramatic (2007) e Selfish Machines (2010).

O X Live Music Festival acontecerá em 3 cidades no Brasil.  O evento começará por Curitiba, no dia 08 de setembro no Master Hall, seguirá no dia seguinte, dia 09 no Rio de Janeiro, sendo realizado na Fundição Progresso e o seu grande encerramento em São Paulo no dia 10 de setembro no Espaço Anchieta.

Os ingressos já estão sendo vendidos em todas as cidades que receberão o Evento.

Em Curitiba, as vendas serão realizadas pelo Disk Ingresso, no Rio de Janeiro será na Fundição Progresso e em São Paulo pelo site Ingresso Rock.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!