Depois da ótima repercussão de seu trabalho de estreia, o EP em vinil Cinetrash, a cobrança em cima dos mortos-vivos aumentou e como ainda faltam alguns detalhes para o lançamento de Ouside The Grave, o Zombie Cookbook resolveu lançar um single especial para os fãs do grupo.

O single será virtual e terá distribuição gratuita. O título escolhido é Sacred Stiff e a banda explica melhor a escolha do título: “Scared Stiff é um termo usado no cinema de terror, traduzindo para o portuga ficaria algo como “Morrendo de medo” inclusive tinha um filme bem satirizado lá pelos anos 50 com este nome. É mais uma homenagem nossa aos nossos mestres, Fulci, Argento, Romero, Mojica. Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o Outside The Grave, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”.

O trabalho será lançado na próxima semana.

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Site Relacionado:
www.myspace.com/zombiecookbook

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!