A Black Legion é uma Assessoria de Imprensa que tem um belo cuidado com os artistas que estão em seu cast, caso você banda, queira contratar uma Assessoria de Imprensa, fica a dica, mas hoje não estou vindo aqui para falar do serviço dela em si, mas sim da Coletânea que a mesma lançou para divulgar alguns artistas de seu cast e outras bandas fora do cast da assessoria. Independente de onde algumas das bandas venham, podemos falar que o Brasil anda muito bem, obrigado, de bandas extremas e de bandas de Metal Tradicional também.

Mas vamos lá, sobre a coletânea em si, a American Black Legion já abre com o clássico Chaos Synopsis, abrindo com tudo a maravilhosa coletânea da empresa, ao longo de 15 belíssimas músicas, vamos vendo bandas como o Bruta Desire, um belo Death Metal do Rio de Janeiro surgindo com “Dominance”, curti demais a proposta deles, fica a dica de procurarem ouvir o som deles.

Outras bandas que eu curti, foram o My Therenody e o Verthebral, o Continuum foi uma grata surpresa, por ter me lembrado um pouco do Suicide Silence em seu início de carreira, todas bem pesadas e fiéis em sua proposta sonora, composições altamente boas dessas bandas acima.

A coletânea conta com 15 faixas do melhor do Metal Nacional, boas bandas e ótimas surpresas, agradeço ao Raphael Azírio por me mandar esse ótimo material para a minha audição.

NOTA: 8 / 10

 

 

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.