Que o mundo está cada vez mais sendo dominado pelas mulheres não é nenhuma novidade, agora, um campo que era de grande domínio masculino também está se rendendo.

Apresento-lhes Vandroya, banda liderada pela belíssima vocalista Daisa Munhoz, que também participa como vocalista do projeto do baterista Heleno Vale, SoulSpell. Vandroya não faz nenhum som fora do comum, apostando em um power metal melódico bem no ritmo de Avantasia, mas só o fato de ter mais uma mulher com uma bela voz, potente e muito agradável como frontwoman já chama a atenção.

Claro que para um debut a banda ainda está muito apegada às suas raízes e não criou uma identidade musical própria, mas são bem criativos. One é recheado de riffs marcantes, solos animalescos e as músicas são empolgantes, como um bom power metal deve ser. Destaco as faixas The Last Free Land, When Heaven Decides to Call e Solar Night.

Para quem curte power metal, guarde bem o nome da banda Vandroya e conheça seu trabalho, pois eles vão levar o nome do metal brasileiro longe.

Vandroya - One

One – Voice Music – 2013

Nota: 8,5

Tracklist:

01. All Becomes One
02. The Last Free Land
03. No Oblivion For Eternity
04. Within Shadows
05. Anthem (For The Sun)
06. Why Should We Say Goodbye
07. Change The Tide
08. When Heaven Decides To Call
09. This World Of Yours
10. Solar Night

Formação:

Daisa Munhoz – vocal
Marco Lambert – guitarra
Rodolfo Pagotto – guitarra
Giovanni Perlati – baixo
Otávio Nuñez – bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!