Para quem acompanha a cena do metal nacional, principalmente a vertente mais pesada, o nome NervoChaos não é nada desconhecido, ainda mais se falar que é a banda é capitaneada pelo veterano baterista Edu Lane. Membro-fundador da banda, o cara é um guerreiro, e prova isso com todos estes anos de luta, lançando mais um álbum, To The Death, e rodando o mundo levando o nome da banda e do metal nacional cada vez mais longe.

O que já vinha sendo feito desde Quarrel In Hell, passando por Battalions Of Hate, agora se fortalece em To The Death. De todas as formações do NervoChaos, acho que esta que se completa com Guiller Cruz (vocal e guitarra), Quinho Parisi (guitarra) e Felipe Freitas (baixo) é a mais entrosada e a que está mais alinhada com a proposta de som que a banda quer fazer. A energia do quarteto é incrível tanto no CD como nos palcos e agora, mais do que nunca, os nervos estão à flor da pele.

To The Death é matador do começo ao fim. O álbum conta com participações especiais do lendário Zhema (Vulcano), Cherry (Hellsakura), Ralph Santola (Obituary, Deicide), Jão (R.D.P), Antônio Araújo (Korzus), e esses convidados ajudam a abrilhantar as composições de peso, os riffs, os vocais, e a energia que a banda está transmitindo.

Demorou anos para Edu organizar o front e fazer um time de peso, mas agora o NervoChaos está polido, blindado, armado e espero ansioso por um novo álbum.

to the death

To The Death – Cogumelo Records – 2013

Nota: 10

Tracklist:

01. Mark of the Beast
02. Sheep Among Wolves
03. Your World’s Trend
04. Gospel Of Judas
05. The Exile
06. To The Death
07. Hate
08. Smoking Mortal Remains
09. Mind Under Siege
10. Delusions and Lies
11. Destroyer Of Worlds
12. Warlords Unbound
13. Wolves Curse

Formação:

Guiller Cruz – vocais, guitarra
Quinho Parisi – guitarras
Felipe Freitas – baixo
Edu Lane – bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário