Anita Latina – Anita Latina

Por: Alexandre Andrade

Este disco homônimo do Anita Latina é uma verdadeira salada musical, cheia de requinte e muito bom gosto! Rock dos bons, mas com muito groove, pitadas e Jazz e Fusion, fazem dele uma excelente opção de entretenimento, principalmente, por ser diversificado.

Contando com apenas três jovens músicos em sua formação, o Anita Latina surpreende ao percorrer por caminhos tortuosos, tendo em mente que o seu público alvo é extremamente exigente. Neste aspecto, pelo menos, os caras não tem o que temer, pois a sua música soa consistente e, de fato, agrada bastante! Outro aspecto positivo é que eles não deixaram de lado a música brasileira, inserindo-a, inclusive, de forma considerável neste CD. neste sentido, como o próprio nome sugere, Baião é um ótimo exemplo, pois trata-se de uma genuína canção com a cara do músico brasileiro! Outros destaques vão para Insunity e The Day Your Savior Comes, que acabam se sobressaindo, e que certamente serão canções obrigatórias nos shows da banda.

Mais uma grande revelação do nosso Rock nacional, e que promete alçar voos mais altos. Parabéns ao Anita Latina pela ótima estreia no cenário nacional.

Anita-Latina

Nota: 8,0

Track List:

01. Desert
02. Baião
03. Insunity
04. The Day Your Savior Comes
05. Love (Defended Against Its Devotees)
06. Nullius In Verba
07. Zomia
08. Zephyr