Forka – Enough

Não é de hoje que o ABC paulista destaca-se pelo peso das bandas da região. Temos grandes nomes que surgiram de lá, como Transfixion, Paura, Postwar, Woslom, entre outras.

Depois de um hiato de cinco anos, Forka apresenta seu mais novo trabalho, Enough, apresentando o novo vocalista Ronaldo, dono de um vocal estremecedor. Sua entrada no Forka parece que colocou mais força na máquina que já era esmagadora.

Enough é um CD com tudo aquilo que o Forka faz de melhor: thrash metal/ hardcore. Abrindo o CD, ou melhor, estourando os tímpanos, Between Obscure Winds, mostra o porquê o vocal de Ronaldo é de estremecer, com um instrumental insano e aquela bateria acelerada que a cada batida quer fazer você sair abrindo moshpit. Suficiente? Não? Então ouça que vem pela frente W2MFW, The Human Race Is Dead e a pegada death em The Existential Weight on Mind e para dar a sentença final aos ouvidos a hardcore Final Conflict, com solos de guitarras cortantes como lâmina.

Forka é uma banda extremamente técnica e não mede esforços para levar o melhor aos seus fãs, com uma ótima produção que ficou a cargo da própria banda e com o mestre Marcelo Pompeu, do Korzus.

Forka - Enough

Enough – Voice Music – 2011

Nota: 9,0

Tracklist:

01. Between Obscure Winds
02. W2MFW
03. The Human Race Is Dead
04. Knowing Your Suffering
05. Clamour on the Earth
06. Screaming in the Shadows
07. What will be?
08. Blood of Saint
09. They Know Not What They Do
10. Before You Die
11. The Existential Weight on Mind
12. Final Conflict

Integrantes:

Ronaldo Coelho – Vocal
Samuel Dias – Guitarra
Alan Moura – Guitarra
Ricardo Dickoff – Baixo
Rodolfo Salviato – Bateria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário