Kattah – Eyes of Sand

  • Post author:
  • Post published:19 de abril de 2011

Esta banda curitibana que mescla heavy metal com cultura árabe lança seu debut  – “Eyes of Sand” com uma produção que deixa muitas bandas nacionais de nome de boca aberta.

A produção de “Eyes of Sand”  ficou por conta de Fernando Quesada ( baixista) da banda “Shaman”, que se mostrou um produtor de primeira e mostrou um ótimo trabalho com o Kattah.

Com excelentes músicos o é difícil destacar um, mas o que chama a atenção para o Kattah é o vocal de “Roni Sauaf” que nos remete ao Angra (antigo).

“Eyes of Sand” é um álbum debut maravilhoso logo de cara um a faixa titulo que mostra a energia da banda, com um instrumental bem empolgante que prende o ouvinte logo de inicio na seqüência, “ This Fire” uma musica mais calma, mas a banda volta a pisar no acelerador em “Illussion of Dreams” seguida de “Deep Fellings”, o destaque da banda fica por conta da musica “ Lebanese Aura” a faixa mais longa que mostra toda da raiz do “Kattah”.

Kattah é uma banda nova que já chegou inovando com um excelente trabalho, uma banda iniciante que já soa como gigante, “Eyes of Sand” já esta entre os álbuns destaque do ano. Com este debut Kattah mostra que o cenário nacional esta se renovando com novas idéias.


Eyes of Sand – Ms Metal Records – 2011

Nota: 9,5

Tracklist:

01. Eyes of Sand
02. This Fire
03. Illusion of Dreams
04. Depp Feelings
05. I Believe
06. Groupies
07. Lebenese Aura
08. Maracatu
09. Lebanese Aura  (bonus track – edit version)

Integrantes:

Roni Sauaf – Vocal
Pablo Parra – Guitarra
Victor Brochard – Guitarra
Jean Buzzello – Baixo
Cristian Alex – Baterria

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta