Mad Roulette – Mad Roulette

Por Alexandre Andrade

A cena carioca não tem direito de reclamar, quando colocamos em cheque a qualidade de suas bandas. São novos grupos despontando ano após ano, dentro dos mais variados segmentos do Metal, passando uma imagem realmente positiva para todo o resto do país. Neste caso, mais um novo nome nos foi apresentado pela MS Metal Records. Trata-se da Mad Roulette, que chega com tudo com seu EP de estreia, que também carrega o próprio nome do grupo.

A banda faz sua estreia discográfica com este material, que contém apenas três músicas, em menos de trinta minutos de áudio, mas que passa o seu recado de forma muito positiva. Das três canções aqui dispostas, eu gostei mais de Remember, que demonstra para o ouvinte toda a versatilidade do trio, ao soar com muita personalidade, pondo sua cara a tapa para avaliações mais rigorosas de fãs e críticos. Devo admitir que a produção é regular, principalmente com a evolução que vemos no Brasil neste segmento, mas em nada deprecia o produto final, pois trata-se de um cartão de visitas convincente, e que nos faz ter um vislumbre muito otimista quanto ao futuro destes garotos.

Sob a tutela da MS Metal Records, acredito que ouviremos falar em breve da Mad Roulette. Uma banda composta por jovens e que procura o seu lugar ao sol com muito vigor e honestidade. Estão no caminho…

Mad-RouletteEP

Nota: 8.5

Tracklist:

01. Young Revolution
02. Remember
03. Ballerina

Formação:

Marcio Abud – (guitarra e vocal)
André “Cheddar” Alves – (baixo e vocal)
Marcos Soli – (bateria)