Nympho – Not That Innocent

Por Alexandre Andrade

Ao ouvir esta enorme coletânea dos cariocas da Nympho, fico aqui me perguntando: onde diabos estes caras estavam escondidos? Que compilação empolgante essa Not That Innocent, meus caros e amigos leitores! Hard Rock de nível altíssimo, que flerta tanto com elementos do mais tradicional, quanto do AOR.

Ao ver este trabalho, enviado à redação pela MS Metal Records, achei que se tratava de um álbum solo do vocalista e guitarrista Criss Sexx, por ele estar estampado na capa, mas comete um ledo engano quem acha isso. A Nympho é uma banda propriamente dita e que esbanja competência no que se propõe a fazer, dentro de todas as canções que revisitam a carreira dos caras nesta obra. A lei aqui é aumentar o som e curtir linhas musicais que nos remetem aos melhores trabalhos do Poison e Nelson Brothers, principalmente levando em conta a qualidade dos seus músicos, com o já mencionado Criss Sexx à frente, com seu timbre que se encaixa como uma luva no estilo. Flush Your Heart Away e Not That Innocent são os destaques da bolacha, mas recomendo a audição na íntegra, com uma boa cerveja em mãos.

Not That Innocent é material obrigatório para fãs do Hard Rock de raiz, feito com amor e por quem entende do riscado. Vale a pena cada momento ouvindo este disco, que não sai do meu CD player desde que o recebi.

Nympho

Nota: 8.0

Tracklist:

01. Flush Your Heart Away (feat. Tony Marcus)
02. Not That Innocent (feat. Tony Mills & Kane Roberts)
03. Burnout Heart (feat. Johnny Lima & Jimi Bell)
04. Doin’ fine (feat. Jesse Damon)
05. I’ll Come Running
06. Rock Me Hard
07. Dreams Are Not Enough (Acoustic Version)
08. Alone in the Dark (Video Edit)
09. Don’t Walk out on Love
10. Green Lights Go
11. You Gotta Love
12. Resurrection
13. Say It
14. Reason to Rock
15. Wasted Generation

Formação:

Criss Sexx – vocal e guitarra
Leo Tavares – guitarra
Fábio Pontes – baixo
Pablo Pinheiro – bateria