O som dos cariocas do Revengin não tem nada de diferente do que já ouvimos no heavy metal. Esta é uma banda que tem bastante influências de Sineria e Tristania.
O grupo lançou o seu debut, Cymatics, no ano passado e explorou no álbum o estudo das ondas sonoras, o qual já é mostrado muito bem já na faixa instrumental de abertura que nomeia o álbum. Revengin mostra um disco muito energético, tendo como vocalista principal Bruna Rocha, que faz o vocal lírico e mostra toda sua competência na faixa Even Never, a segunda do CD. Quem pensa que tudo vai ficar por conta dessa maravilhosa vocalista se engana, afinal, a banda ainda conta com o reforço de Hugo Bhering (bateria) e Thiago Contrera (guitarra) nos vocais, fazendo com que as músicas tenham linhas de vocais diferentes a serem exploradas, e a banda soube trabalhar isso ao fazer um álbum que não soa cansativo, e sim, bastante harmonioso.
Algumas músicas se destacam como Nine Chains of Sorrow, que além da parte do vocal, mostra também que banda trabalhou na distorção das guitarras; Kharonte´s Curse é uma canção singela, com um trabalho instrumental que remete à música oriental; e, por fim, em Lunatic Doom a banda mostra uma bela mistura entre o vocal lírico e o gutural.
Cymatics – MS Metal Records – 2012
Nota: 8
Tracklist:
01. Cymatics
02. Even Never
03. Nine Chains of Sorrow
04. Beyond The Existence
05. The Lost First One
06. Minerva
07. Path To Hades
08. Kharonte´s Curse
09. Capricorn
10. Lunatic Doom
Integrantes:
Bruna Rocha – Vocal
Hugo Bhering – Bateria/Vocal
Thiago Contrera – Guitarra/Vocal
Rafael Silva – Baixo
Diego Silva – Teclado
** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores