O underground tem lançado ótimas bandas ultimamente, vindo da mesma região das bandas Justabile, Carpatus, Masmorra, entre outras das antigas MX, Ocultan, Transfixion o ABC – Paulista é berço de bandas, não só de hardcore mas também de heavy metal, neste caso mas especifico de death/black.

Spiritual Hate não é uma banda nova, seu músicos já são velhos conhecidos na cena, e demoram para lançar o debut, mas tudo tem seu tempo e tempo é o segredo para lançar um álbum que não soe como mais um álbum e sim como algo único.

Diabolical Dominum, foi um álbum estudado e elaborado em cima das várias mentiras contadas pela religião cristã.

O álbuns é extremamente brutal, visceral, com músicas cadenciadas e extremas. A banda tem uma forma muito criativa de composição que faz você ficar amarrado e ouvir o álbuns até o fim.  O trabalho do cd foi muito bem lapidado deixando um álbum limpo, com as músicas se conciliando não deixando cansativo de ser ouvido.

A banda é um caixa de surpresa de influências, pois chega a soar um thrash/black aquela pegada de Desaster, e umas evoluções de Nile, com umas levadas mais progressivas e aquele bom e velho black metal visceral. É bom você ver que os músicos não ficam apegados em só um estilo.

Spiritual Hate é uma banda que vai lançar ótimos álbuns  se seus integrantes continuarem evoluindo como músicos.

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.