MindFlow – Carioca Club – São Paulo

  • Post author:
  • Post published:19 de novembro de 2012

E para fechar 2012 após uma extensa agenda de shows e comemorar os nove anos do fã-clube Let Your MindFlow, Danilo Herbert (vocal), Rodrigo Hidalgo (guitarra), Ricardo Winandy (baixo) e Rafael Pensado (bateria), fizeram uma apresentação marcante no Carioca Club, em São Paulo, no dia 10 de novembro. Antes de subir ao palco, a banda promoveu uma coletiva de imprensa, onde falou como foi a turnê ao lado do UFO, os planos para o futuro da banda, confirmação na turnê beneficente norte-americana Take Action e a produção de um novo álbum.

Ir aos shows do MindFlow parece um grande encontro de amigos, tamanha a simpatia da banda com seu público. Passando um pouco das 19 horas, os integrantes subiram ao palco para alegria de pouco mais de 500 fãs que ali estavam para prestigiá-los e prometeram uma apresentação marcante. Com uma produção impecável, com telões de LED e uma qualidade de som de deixar muitas bandas internacionais que passam por aqui no chinelo, o MindFlow cumpriu a promessa.

Começando apresentação com Lethal, do seu penúltimo álbum Destructive Device, o show foi marcado por músicas dos dois últimos trabalhos da banda, dando maior destaque para as faixas do atual trabalho de estúdio 365, como Reset the Future, Shuffle Up and Deal, Break Me Out, The Ride e Walking Tall. Mas, como prometido, as músicas mais antigas não foram deixadas de lado, para alegria da galera que acompanha o MindFlow desde o começo da jornada. A banda os presenteou com clássicos, como Invisible Messages e Crossing Enemy´s Line.

Danilo é um frontman muito simpático, com um carisma fora do comum, sempre comunicativo e esbanjando energia. O destaque da noite ficou para a empolgante Breakthrough e para a música que foi lançada no show do Megadeth, o qual o MindFlow foi banda de abertura, Urban Hero, que na minha humilde opinião, teve seu lançamento oficial mesmo nesta marcante apresentação para os leais fãs do grupo.

O MindFlow está de parabéns pela produção, pela qualidade e pela competência de seus músicos. Quem não conhece a banda, corra por mais informações, pois não sabem o que estão perdendo. E se você já é fã, resta aguardar ansiosamente o que a banda vai preparar para o ano que vem.

Let your MindFlow.

Set list:

Lethal
Reset the Future,
Shuffle Up and Deal
Take to the Limit
Breakthrough
Break Me Out
Urban Hero
Under an Alias
The Ride
Crossing Enemies Line
Invisible Messages
Walking Tall
Destructive Device

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta