Depois de um longo período de seis anos sem algo novo, eis que surge a novidade que está sendo compartilhada nas redes sociais e sites especializados sobre o anúncio do mais novo full de uma das maiores lendas do doom metal nacional Imago Mortis, o álbum LSD.

A novidade veio à tona quando a banda divulgou que disponibilizou online a faixa  LSD Theme  que integra o vindouro que se encontra em fase de finalização. LSD Theme foi produzida por Alex Voorhees e contou com a participação do guitarrista paulista Rogerio Oliveira (Flight Studio). A arte do CD foi criada por Andersson Wanderley. Nos últimos 2 anos a banda caminhou em Stand By, com poucas apresentações, voltando o foco principalmente para as composições. Com as energias renovadas e um novo trabalho saindo do forno, a banda pretende retornar às atividades com força total fazendo jus ao nome de “ícone” que recebeu ao longo de quase duas décadas.

Confira a faixa LSD Theme do álbum LSD:
{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=iqR0V40KVHk{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!