Os heavy rockers do KAPPA CRUCIS continuam compondo novas músicas para o seu segundo álbum. O novo trabalho será sucessor do elogiado Jewel Box lançado em 2009.

Segundo o baterista F. Dória, as novas composições soam mais maduras e trazem novas referencias musicais, ainda que mantenha o mesmo direcionamento do álbum de estréia.

“Sinto que as músicas do próximo álbum seguem o mesmo estilo que caracterizam a identidade da banda. Nada é pré-concebido, tudo acontece naturalmente. Há momentos pesados e outros mais hard. Até me atrevo a dizer que também tem algo de progressivo clássico e de southern rock.”

Ainda sem título definido, o novo álbum do KAPPA CRUCIS deve ser lançado no início de 2012.

Entre outras novidades, o KAPPA CRUCIS se prepara para fazer dois shows importantes no mês de Julho. Dia 09 a banda será uma das principais atrações do II HeadStock Rock Festival que acontece na cidade de Itapeva, interior de São Paulo. Já no dia 23 o KAPPA CRUCIS será headliner do II Live To Rock Festival, evento que acontece em Sorocaba/SP e que também contará com as bandas Razek, Eternal Fate e Galaxy.

Mais Informações:
www.kappacrucisband.com
www.myspace.com/kappacrucis (Myspace)
www.twitter.com/kappacrucisband (Twitter)
www.facebook.com/pages/Kappa-Crucis/191495137538103 (Facebook)
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4665482887421439302 (Orkut)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!