Children of Bodom - Halo of Blood

A faixa-título de Halo of Blood, o oitavo trabalho de estúdio do Children of Bodom, está liberada para audição neste endereço. O lançamento do álbum acontece nos dias 7 (Europa) e 11 de junho (América do Norte), via Nuclear Blast Records.

Halo of Blood foi gravado no Danger Johnny Studios, em Helsinki, sob comando do engenheiro de som Mikko Karmila, com quem a banda finlandesa trabalhou nos CDs Hatebreeder (1999), Follow the Reaper (2001) e Hate Crew Deathroll (2003). Líder dos grupos Hypocrisy e Pain, o sueco Peter Tägtgren (Marduk, Amon Amarth) produziu os vocais e teclados do disco, cuja mixagem ocorreu no Finnvox Studios, também em Helsinki.

Recentemente, o Children of Bodom divulgou o videoclipe da faixa Transference, primeiro single do álbum. Veja aqui. A arte da capa foi criada pelo artista Sam Saramäki, o mesmo que fez as ilustrações dos já citados Follow the Reaper e Hate Crew Deathroll, além do disco Are You Dead Yet? (2005).

Tracklist:

01. Waste of Skin
02. Halo of Blood
03. Scream for Silence
04. Transference
05. Bodom Blue Moon (The Second Coming)
06. The Days Are Numbered
07. Dead Man’s Hand on You
08. Damage Beyond Repair
09. All Twisted
10. One Bottle and a Knee Deep

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário