1349

A Old Empire, em parceria com o Underworld, tem orgulho de confirmar a primeira de três datas exclusivas da banda norueguesa de black metal 1349. O poderoso esquadrão tocará no Underworld, em Camden, Londres, na quarta-feira, 19 de novembro. Para adquirir ingressos e obter mais informações sobre o evento, acesse a página da Old Empire no Facebook.

O 1349 surgiu das cinzas de Alvheim, em 1997. A atual formação, que conta com Ravn (vocal), Seidemann (baixo), Archaon (guitarra) e Frost (bateria, também conhecido por tocar no Satyricon), está forte e ainda é sinônimo de brutalidade e destruição na cena musical. A banda começou 2014 com seu sexto álbum de estúdio, Massive Cauldron of Chaos, sucessor do aclamado Demonoir, de 2010.

Os noruegueses também estão confirmados para tocar na 15ª edição do Inferno Metal Festival, ao lado de Enslaved, Behemoth, Mortuary Drape, My Dying Bride e Septicflesh, apenas para mencionar algumas das atrações. O Inferno Metal Festival acontece em Oslo, na Noruega, de 1º a 4 de abril de 2015.