Blastfest_atual

A segunda edição do Blastfest está tomando grande forma. Sete novas bandas foram confirmadas neste que está se tornando um dos mais quentes line-ups da Europa. Direto da Finlândia, a banda notória de folk metal, Finntroll, participará de um dos mais aguardados festivais do mundo ao lado de Moonsorrow e Crib45. Da Irlanda, o Primordial é, definitivamente, um dos novos destaques do evento, junto com os alemães do Morgoth. A lista de bandas norueguesas também tem mais novidades, com nomes como Djevelkult e Tortum (supergrupo formado por integrantes do Gorgoroth, Aeternus, Dead to This World, Vulture Industries e Gravdal).

Essas novas bandas se juntarão às atrações anteriormente anunciadas, como o lendário At the Gates, em turnê de divulgação de seu mais recente álbum, At War With Reality, e os noruegueses do Borknagar, celebrando seu 20º aniversário.

Três dias, nove palcos, 45 bandas, clínicas, exposições e uma aguardada Convenção de Tatuagem: o Blastfest acontece em Bergen, na Noruega, de 19 a 21 de fevereiro. Para mais informações e ingressos, acesse o site do Blastfest ou a página no Facebook.