Por: Kelly Bandeira

O Limp Bizkit desembarcou em São Paulo, para apresentação única no Brasil em comemoração dos seus 20 anos de carreira.

O show ocorreu no dia 26 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. A turnê também passou em outros três países da América Latina, sendo eles: Chile, Argentina e Peru.

Antes da abertura dos portões era possível observar a fila quilométrica que se formava na rua. O show de abertura ficou por conta da banda nacional La Raza e contou com a participação do rapper Xis e Digão do Raimundos.

May 26th, 2016. Espaço das Américas, São Paulo, Brasil.
La Raza

Por volta das 22 horas, Fred Durst, Samuel Mpungu, Wes Borland e John Otto subiram ao palco para delírio do público que esperava ansiosamente. A performance começou com Boiler, seguiu com 9 Teen 90 Nine e Hot Dog, mas foi com Rollin’ que a banda fez o público ir a loucura.

A apresentação continuou com The Truth, Bring It Back e Thieves cover do Ministry. Em seguida foi a vez de Gold Cobra, My Generation e Livin’ It Up e a cada música o público pulava e cantava ainda mais.

May 26th, 2016. Espaço das Américas, São Paulo, Brasil.
Limp Bizkit

Fred Durst interagiu, dançou, pulou, desceu do palco, foi para perto dos fãs da grade e até arriscou algumas palavras em português. Em tom de brincadeira, comparou o Brasil com a Argentina e fez com que os fãs gritassem quando o vocalista falava “Brasil”.

O show continuou com um cover de Faith de George Michael, Eat You Alive, My Way e Nookie, em seguida a banda fez pequenas pausas entre algumas músicas, enquanto o DJ tocava sucessos de outros cantores. Fred Durst voltou sozinho para cantar Behind Blue Eyes e acalmar a plateia.

Toda apresentação durou cerca de 1h30 e a banda se despediu ao som de Take A Look Around, que fez parte da trilha sonora do filme Missão Impossível 2.

May 26th, 2016. Espaço das Américas, São Paulo, Brasil.
Limp Bizkit

A performance ao vivo foi repleta de grandes sucessos e fez com que o público explodisse muitas vezes, nem mesmo o calor que tomava conta do local atrapalhou.

Os fãs saíram do Espaço das Américas, felizes, suados e com o sorriso no rosto.

Set List Limp Bizkit:

01. Boiler
02. 9 Teen 90 Nine
03. Hot Dog
04. Rollin’ (Air Raid Vehicle)
05. The Truth
06. Bring It Back
07. Thieves (Ministry cover)
08. Gold Cobra
09. My Generation
10. Livin’ It Up
11. Faith (George Michael cover)
12. Eat You Alive
13. My Way
14. Nookie
15. Full Nelson
16. Behind Blue Eyes (The Who cover)
17. Break Stuff
18. Take A Look Around

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!