Os Rockers da Vallet ganharam o reforço do baixista Brian Silver, mais novo integrante do time de peso dessa grande banda brasileira de Hard Rock/AOR.

O então baixista da banda Kitch Mc Anne terá que se ausentar por um período por conta de compromissos profissionais. A banda terá sua substituição por um músico a sua altura, o campineiro de 23 anos Brian Silver. O atual responsável pelos graves da Vallet é também um amante do Hard Rock oitentista. Para sabermos um pouco mais sobre o novo baixista veja uma pequena entrevista feita pelo musico diretamente com a Moth Division.

Como está sendo o entrosamento com a equipe?
Obrigado a toda a equipe da Moth Divison por me receber com carinho. Está sendo ótimo. A equipe juntamente com a banda é muito competente. Fui muito bem recebido e todos são muito atenciosos, estão sempre dispostos a me ajudar.

Como foi sua estreia aqui na Vallet?
Por mais que eu já desenvolvia um trabalho com outras bandas, trocar de casa sempre dá aquele frio na barriga. A responsabilidade é grande na Vallet já que esta em uma boa fase de ascensão.

Qual sua expectativa pra esse novo desafio na Vallet?
Minhas expectativas são as melhores, claro. A Vallet é uma banda com grande potencial. Então, nada melhor do que a gente fazer o que ama, num lugar onde nos sentimos bem. Sei que são muitos desafios e tem muito trabalho pela frente! Isso me dá ainda mais vontade de trabalhar aqui.

No momento a Vallet divulga seu primeiro single e vídeo para How Much Love e prepara o lançamento de seu primeiro EP para o segundo semestre.