Jaska Raatikainen (Children of Bodom)O baterista Jaska Raatikainen gastou os últimos dias de 2012 no estúdio, trabalhando duro para o próximo álbum do Children of Bodom. Ao desejar feliz Ano Novo para os fãs, o músico finlandês emitiu o seguinte comunicado:

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelo apoio que recebi ao longo do ano. Eu não acreditei que muitos tivessem interesse neste garotinho baterista da Finlândia. Saudações aos colegas de trabalho e amigos ao redor do mundo! Após sete faixas gravadas, é bom sair para comemorar a passagem de ano e aproveitar o dia de folga amanhã (hoje). Devo dizer que estou cansado. De qualquer forma, cuidem-se e eu realmente desejo a todos um feliz Ano Novo!

A previsão de lançamento do vindouro disco é para meados de 2013. Ainda sem título definido, o sucessor de Relentless Reckless Forever (2011) sairá no Japão pela Marquee Inc. e em outras partes do mundo via Nuclear Blast Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!