Os cariocas do Unmasked Brains estão na reta final para o lançamento do seu debut, Machina, que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering no sistema Stem Mastering. Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, “mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!”.

Para assistir ao lyric vídeo e conferir em primeira mão a música Little God Ivory:

E no próximo dia 25/05, o Unmasked Brains irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve Machina, um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da Machina”na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.

Evento no Facebook:

Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa Independência ou Morte , onde foi lançada a campanha “Adote um Headbanger”. Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui: .

Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: . No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: “Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!”.

Fonte: Wargod Press

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.