Skinlepsy: conheça o supergrupo brasileiro de música extrema

  • Post author:
  • Post published:11 de janeiro de 2013

Skinlepsy (Luiz Berenguer)De tempos em tempos são formadas algumas bandas que, só de ouvir o nome de seus integrantes, sabemos que algo muito bom sairá daí. Este é o caso da Skinlepsy, banda que reune músicos que já passaram por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera. Em outras palavras, uma devastação metálica.

A banda se uniu pela primeira vez em 2003 quando, inclusive, lançou a demo Reign of Chaos, muito bem recebida pela mídia, merecendo destaque em algumas publicações. Infelizmente o grupo se desfez. Em 2011, os experientes músicos André Gubber, Evandro Junior e Luiz Berenguer retomaram o Skinlepsy com uma sonoridade focada no Brutal Thrash Metal.

Agressividade, letras insanas, consistência e brutalidade, definem do vindouro álbum, que é o resultado de um árduo processo de composição, gravação e produção, ocorrido durante o segundo semestre de 2012.

Para conhecer um pouco da sonoridade do Skinlepsy, ouça:

{soundcloud}https://soundcloud.com/gubber/skinlepsy-crawling-as-a-worm{/soundcloud}

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta