Um dos pilares do rock nacional, o Capital Inicial faz única apresentação no palco do Credicard Hall, dia 23 de março, para divulgar seu mais recente trabalho, Saturno, lançado no fim do ano passado. Além das músicas do novo álbum, Dinho Ouro Preto (vocal), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) também tocarão sucessos que marcaram os 30 anos de carreira da banda.

Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 28 de janeiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 29 de janeiro. A venda será realizada pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas. O show é uma realização da Time For Fun.

“O que norteia nossa trajetória é buscar o entusiasmo que senti ao ver pela primeira vez o Aborto Elétrico, encontrar aquilo que nos fez gostar de rock, que nos fez sermos fãs de bandas de rock”, disse Dinho à época do lançamento de Saturno. Em sua opinião, o Capital Inicial não pode se afastar do rock ou somente viver do passado, como tem acontecido com outros grupos do gênero. “Se não for para buscar uma reinvenção, não teria saco nem pra sair de casa e perderia o sentido”, complementa.

Este modo de pensar não se aplica somente à sonoridade. Prova disso é a crescente relação da banda com a internet, onde tem realizado ações especiais para fãs, mostrando o vigor de seu trabalho e a atenção dada às plataformas digitais. Assim, o Capital Inicial estabeleceu um outro tipo de ligação com seu público, antes, durante e depois dos shows.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!