AC/DC: filme sobre a vida de Bon Scott começa a ser rodado

Bon ScottO filme Bon Scott – The Legend of AC/DC começou a ser rodado no dia 14 de janeiro, estrelando o ator/vocalista americano Rob Liotti, no papel principal.

Segundo Russel Cotter da High Voltage Productions: “O filme sobre Bon Scott começou a ganhar vida. Rob tem trabalhado incansavelmente para levantar esse projeto e agora a coisa começou a andar. Mais de 30 anos após a morte de Bon, Rob quer promover o legado de Bon, o homem, e conseguiu arrumar a história, as pessoas e a logística que em breve se tornarão um filme histórico. Os fãs ao redor do mundo finalmente verão o que sempre quiseram…

Apesar de muita especulação, acredita-se baseado em entrevistas concedidas por Rob que os atores para os papéis de Malcolm Young, Angus Young, Mark Evans, Phil Rudd e Margaret “Silver” Smith” já foram escolhidos. O ator principal perdeu perto de vinte quilos para começar a filmar.

O diretor J.R. Gretches comentou: “A história de Bon Scott é uma tragédia clássica. Ele viajou pelo mundo, deixou sua marca e aí morreu muito jovem. Ele era um pária que achou seu lugar no mundo através do Rock e morreu perseguindo seu sonho. É uma história que vale à pena contar.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário