Eden’s Curse: gravações do novo álbum em andamento

Eden's Curse

Formada por integrantes de diferentes nacionalidades, a banda de Heavy Metal melódico Eden’s Curse já está em estúdio trabalhando em seu quarto álbum. Ainda sem título, o CD tem lançamento mundial agendado para o final do verão (no Hemisfério Norte) via AFM Records.

O baterista inglês Pete Newdeck entrou em estúdio na metade de janeiro e agora terminou de registrar todas as quatorze faixas no Higher Studios, em Tewkesbury, Inglaterra. Já o guitarrista alemão Thorsten Koehne começou a gravações no último fim de semana no COP Studio, em Bielefeld, Alemanha. Os títulos de algumas das músicas são: Evil & Divine, Break the Silence, Unbreakable, Great Unknown e Devil in Disguise.

A mixagem do material será mais uma vez comandada por Dennis Ward (baixista do Pink Cream 69 e Unisonic), enquanto que o designer gráfico Thomas Ewerhard (Edguy, Avantasia, Jorn) completa o bem-sucedido time que atuou no disco anterior, Trinity (2011).

O álbum será o primeiro do Eden’s Curse com o novo vocalista, cujo nome ainda não foi anunciado e que substituirá o italiano Marco Sandron.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário