Santarem

O paulistano Fábio Mendes é o novo baterista do grupo Santarem. Fábio tem apenas 17 anos mas, apesar da pouca idade, impressionou a todos da banda com seu talento, maturidade e entrosamento desde as primeiras audições.

Segundo Alex Andreoni, guitarrista do Santarem: “Tivemos cerca de 20 candidatos nos últimos meses e com alguns deles tocamos várias vezes, foi muito legal. Pudemos perceber que o mais importante era o entrosamento com o estilo do Santarem, mais do que a habilidade técnica pura ou a velocidade. O Fabio Mendes foi o que mais nos impressionou neste sentido, suas influências de John Bonhan (Led Zeppelin) aliada a sua naturalidade em mesclar ritmos tribais e latinos com levadas de rock fluíram de maneira muito natural no Santarem pois as músicas possuem muitos espaço para baterias criativas e ‘volumosas’. Era exatamente o que estávamos procurando!”

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário