GhostA misteriosa banda sueca Ghost foi forçada a modificar o seu nome nos Estados Unidos para Ghost B.C. por razões legais.

Neste ano, a segunda fase do Ghost B.C. começa com o lançamento do segundo álbum, intitulado Infestissumam, pela Loma Vista Recordings. Papa Emeritus II sucedeu o Papa Emeritus na conclusão da fase um, em 2012, e os Nameless Ghouls se juntaram a ele. Mas não se enganem, os rituais ainda exigem a mesma reverência e louvor, fortificados com doces melodias satânicas, riffs distorcidos como serpentes e teclados vaudevillianos.

A turnê norte-americana do Ghost B.C., Haze Over North America 2013, passará pelo Coachella Valley Music & Arts Festival, em abril, e na Califórnia. A banda também tocará no dia 21 de abril. Todos os fãs inscritos no mailing list da banda até o dia 6 de fevereiro receberão um código para uma pré-venda exclusiva dos ingressos dessa turnê.

E, em 19 setembro, os suecos passam pelo Brasil para tocar no Rock in Rio ao lado de Metallica, Alice in Chains e Sepultura & Tambours du Bronx.

A track list de Infestissumam é a seguinte:
01. Infestissumam
02. Per Aspera Ad Inferi
03. Secular Haze
04. Jigolo Har Megiddo
05. Ghuleh / Zombie Queen
06. Year Zero
07. Idolatrine
08. Body And Blood
09. Depth Of Satans Eyes
10. Monstrance Clock

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!