Jeff Waters e Alexi LaihoJeff Waters, líder do Annihilator, gravará, na semana que vem, uma participação especial no novo álbum do Children of Bodom.

Em recente entrevista, Alexi Laiho, líder do CoB, comentou sobre a contribuição de Waters para o lançamento: “Eu toquei no álbum Metal, do Annihilator, em 2007, então, o Jeff deve ao Bodom um solo ou dois! É hora de pagar”, brincou.

Recentemente, o Children of Bodom entrou no Danger Johnny Studios, em Helsinki, para iniciar as gravações de seu oitavo álbum, ainda sem título. Para esse projeto, a banda vai contar com o engenheiro de som Mikko Karmila – que já trabalhou com a banda nos álbuns Hatebreeder, Follow The Reaper e Hate Crew Deathroll -, e também com o produtor Peter Tägtgren, do Pain, que cuidará da produção dos vocais e teclados do álbum. As faixas serão mixadas no Finnvox Studios e será lançado no meio do ano pela Nuclear Blast.

E como Children of Bodom não seria Children of Bodom sem um cover, Alexi Laiho revelou: “Vamos fazer nossas versões para músicas do Bananarama e do Roxette, além de uma faixa escolhida pelos leitores da revista japonesa Burrn!.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!