Com o cast internacional finalmente completo e divulgado, essa primeira parte do retorno do Live N’ Louder Festival [haverá uma segunda no decorrer do ano!!!] a São Paulo agora se prepara para ter divulgadas todas as informações sobre ingressos, locais de venda, horários de apresentações e maiores detalhes já na próxima semana.
Mais um produto da organização apaixonada e responsável da Top Link, o Live N’ Louder teve duas edições anteriores, nos anos de 2005 e 2006, quando a equipe responsável demonstrou total empatia com o que o público brasileiro queria ver, fosse pela primeira vez, fosse pela enésima. Foi a ousadia da Top Link que trouxe o 69 Eyes, sem um único disco ou DVD lançado no país, para a primeira edição do evento. Ousadia essa que também traria o GOTHARD, que nem suspeitava ser tão popular no Brasil como já era quando pisou no palco. Coragem ainda maior teve a Top Link para apostar na saudade que o público sentia de David Lee Roth, um dos maiores frontmen de todos os tempos, e que não pisava no país fazia 23 anos.
Agora, a Top Link – criatura da mente e do coração de um fã de rock apaixonado por Van Halen e Scorpions, Paulo Baron – comemora 25 anos escalando uma gama tão variada como clássica para o Live N’ Louder 2013[parte I]: os pilares do thrash teutônico Sodom, os decanos do metal nipônico Loudness, os veteranos do classic rock Molly Hatchett , o arrasa-quarteirão do autêntico thrash da Bay Area Metal Church e pela terceira vez [e sempre por iniciativa da Top Link] a icônica gangue do shock rock, o Twisted Sister, que merecidamente, encabeça o elenco.
É apostando nessa afinidade com o que o público brasileiro e sul-americano quer ver e a seriedade e o esforço que os fãs latinos compram um ingresso que a Top Link vai passar 2013 organizando diversas celebrações a essa parceria infalível com os zelosos e apaixonados fãs brasileiros.