Lynyrd Skynyrd: shows cancelados em virtude da internação de Gary Rossington

  • Post author:
  • Post published:19 de fevereiro de 2013

Gary Rossington - Lynyrd SkynyrdUma nota postada na semana passada na página do Lynyrd Skynyrd no Facebook deixou muitos apreensivos. Uma infecção no abdome levou Gary Rossington ao hospital. Novas informações serão divulgadas assim que os exames forem concluídos.

A banda cancelou os shows marcados para o último fim de semana, no Mississippi (EUA). A trupe está promovendo seu álbum de inéditas mais recente, Last of a Dyin’ Breed (2012).

O guitarrista de 61 anos é o único membro presente em todas as formações do grupo, que surgiu em 1964 e ficou conhecido por canções como Sweet Home Alabama, Free Bird e Simple Man. Além dele, fazem parte da atual encarnação Johnny Van Zant (vocal), Rickey Medlocke (guitarra), Mark “Sparky” Matejka (guitarra), Michael Cartellone (bateria), Peter Keys (teclados), Dale Krantz Rossington e Carol Chase (backing-vocals) e Johnny Colt (baixo).

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário