Trent Reznor - Nine Inch NailsApós quatro anos fora de atividade, o Nine Inch Nails está de volta. Quem garante é o líder do grupo, Trent Reznor, que soltou um comunicado sobre a decisão. “O Nine Inch Nails vai sair em turnê este ano. (…) Os primeiros shows começam no verão norte-americano, seguido por uma turnê de arena no outono e seguimos com datas ao redor do mundo em 2014”, informa.

Reznor diz ainda que o grupo será formado por Eric Avery (Jane’s Addiction), Adrian Belew (King Crimson), Josh Eustis (Telefon Tel Aviv), além de Alessandro Cortini e Ilan Rubin. Recentemente, em entrevista à Rolling Stone, o cantor do grupo já havia confirmado a produção de um novo material da banda.

No informativo, Reznor fala também sobre o processo que levou à decisão de voltar a fazer shows. “Eu estava trabalhando com Adrian Belew em algumas ideias musicais, que nos levaram a discutir sobre se apresentar, que nos levaram a decisão de repensar e ideia do que o Nine Inch Nails pode ser. (…) A banda está se reiventando”. Em breve, mais informações sobre os shows deverão ser reveladas.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!