Produtora disponibilizou dois locais em São Paulo para venda de ingressos sem taxa de conveniência

No dia 03/06 – daqui menos de duas semanas – o Armored Saint se apresentará em São Paulo (Fabrique Club, Rua Barra Funda, 1075 – Próximo ao Terminal da Barra Funda e Clash Club)). Listamos 5 motivos para você não perder esse showzaço:

Eles nunca tocaram aqui; Banda clássica do Heavy Metal, formada em 1982, são de uma leva de nomes como Metallica, Anthrax, Slayer, entre outras do primeiro escalão do Metal dos EUA – e muito aguardados por aqui. O Armored Saint existiu de 1982 a 1992 (período onde poucas bandas visitavam o Brasil), depois, de 1999 a 2003 (com pouquíssimos shows por causa da carreira do vocalista John Bush no Anthrax). Desde 2006 que estão de volta, inclusive, lançando material excelente.

Discografia de responsa; São 7 álbuns de estúdio – fora EP’s e ‘ao vivos’. Ao longo de sua carreira, o Armored Saint manteve a regularidade, com álbuns acima da média – impossível não citar a trinca de abertura, uma avalanche de Metal, com “March Of The Saint” (1984), “Delirious Nomad” (1985) e “Raisinf Fear” (1987). Embora seu disco mais ‘famoso’ ainda seja, “Symbol Of Salvation” (1991).

Formação praticamente original; Desde a formação inicial, permanecem John Bush (vocais), Joey Vera (baixo), Gonzo Sandoval (bateria) e Phil Sandoval (guitarra). Só não é 100% original, pois Jeff Duncan (guitarra), está no lugar de Dave Prichard (guitarrista que faleceu em 1991). Ainda assim, Duncan está na banda desde 1990, inclusive gravando “Symbol Of Salvation” – como já falado, o álbum mais conhecido da banda.

John Bush; Um dos vocalistas mais originais e carismáticos de sua geração. Fez sucesso no Anthrax na década de 90 – inclusive o maior sucesso comercial do Anthrax, “Sound Of White Noise” (1993). Muita gente não sabe, mas Bush foi chamado para integrar o Metallica nos anos 80, quando decidiram que seriam um quinteto, ideia recusada por Bush…

Pode ser que nunca mais voltem; Por mais dura que seja essa afirmação, tratam-se de músicos formados nos anos 80, ou seja, gente além dos 50 anos. Devido aos altos custos de uma turnê, e o mercado atual, pode ser que demore para uma oportunidade dessas – o que torna difícil essa volta.

Recentemente a banda fez uma apresentação no tradicional festival alemão Rockpalast. Assista, aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Z2Ok97XY-Ic

Nesta semana foram disponibilizados ingressos físicos, e sem taxa de conveniência nos seguintes pontos da Galeria do Rock (Av. São João, 439, Centro, São Paulo):

-Loja Die Hard Records: 2º Andar, Loja 313

-Loja Lady Snake: 1º Andar, Loja 213

Ingressos online:
https://ticketbrasil.com.br/…/5731-armoredsaint-saopaulo-sp/

O vocalista John Bush enviou um recado onde convida todos os fãs da banda para o único show no Brasil. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=dSlZ4IUWf-I

No dia do show haverá venda de um compacto de 7’ polegadas, exclusivo para a turnê, licenciado pela Metal Blade para a Abigail Records.

O Armored Saint está divulgando seu último álbum de estúdio, o excelente “Win Hands Down” (2015) – depois disso, lançaram o ‘ao vivo’ “Carpe Noctum”, em 2016.

Siga a página do show de São Paulo:

https://www.facebook.com/events/979438258871718/

Produção: Abigail Records

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.