Buckcherry: vocalista diz o que é preciso para ser o frontman perfeito

  • Post author:
  • Post published:2 de março de 2013

Josh Todd - BuckcherryEm recente entrevista ao Music Radar, Josh Todd, vocalista do Buckcherry, falou sobre as resposabilidades de liderar uma banda.

“É preciso ser verdadeiro no que estiver fazendo, seja o que for. É preciso acreditar. Os vocalistas que eu admiro são caras que tiveram vantagem o suficiente para os caras gostarem deles, e talento o suficiente para as garotas gostarem também. Para mim, essa é a fórmula ideal para ser um frontman”.

Ele continuo: “Eu amo Jim Morrison [The Doors], e também acho que Prince e Stevie Wonder são incríveis. Jim era ótimo para cativar as pessoas e explodir no palco, era o mestre. Pelo que eu li, ele era capaz de ler livros e ainda manter a plateia sob seu controle. Ele era capaz de ser muito sutil e depois causar uma erupção, gosto disso. Ele era legal e sensual, mas muito masculino. Jim foi um ótimo vocalista e compôs canções maravilhosas”.

“Quando eu comecei a gostar de rock, me inspirei em Bon Scott [AC/DC], ele tinha uma voz muito distinta e quando você a ouvia, sabia que era ele. Ninguém cantava como ele. Ele também tinha muita alma… era muito humilde e não dava a mínima para os flashes, ele simplesmente aparecia com seu jeans batido e detonava. Amo Brian Johnson também. Fizemos cinco shows com eles em 2000 e nossos sonhos de rock n’ roll se tornaram realidade, foi incrível! Passamos um tempo com os caras na mesma sala e eles foram muito humildes, muito legais. Vale à pena quando a gente conhece nossos heróis e eles são super legais”.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário