Bruce SpringsteenO line-up do Rock in Rio sofreu algumas alterações na noite dessa segunda-feira: Bruce Springsteen e John Mayer, antes escalados para tocar no dia 15, se apresentarão no dia 21 de setembro.

Se você já comprou o ingresso durante a pré-venda Itaucard, pré-venda Rock in Rio Club ou habilitou o seu Rock in Rio Card para o dia 15, não se preocupe. Basta acessar o Histórico de Compras neste link entre os dias 14/03/2013 e 14/04/2013 e realizar a alteração desejada ou confirmar a permanência neste dia.

Os clientes que não alterarem ou confirmarem o seu pedido neste período não poderão realizar qualquer alteração ou cancelamento após este prazo.

Em caso de dúvidas ou cancelamento, entrar em contato por meio do autoatendimento disponível nesse mesmo site. Válido somente para ingressos adquiridos ou Rock in Rio Card habilitados até dia 11/03/2013.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!