O Andralls será uma das atrações dos extras do DVD 25 Years Thrashing Heads a ser lançado em breve pelo lendário Executer.

O trio paulista que participou do ‘Executer Fest’ onde o DVD foi gravado, estará presente com o vídeo de duas músicas desta apresentação: Under the Insanity e Enemy Within.

25 Years Thrashing Heads conta como atração principal o show realizado no ‘Executer Fest’, ano passado. Além da atração principal, o DVD contará nos extras com vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival onde participaram, além do Andralls, as bandas Funeratus, Mortage, Blasthrash e Sangrena.

A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD esteve sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento será feito em abril pela gravadora Kill Again Records.

Andralls e Executer também estão em outra parceria. Entre março e abril, os produtores interessados em contratar uma das bandas, terão a oportunidade de levar duas lendas do thrash metal nacional para seu evento.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!