Próximos do lançamento de seu novo vídeo, os bardos brasileiros nos contam um pouco mais sobre o trabalho. Como noticiado, a música escolhida para o segundo videoclipe retirado de Raving Souls Society foi a faixa When Madness Calls, também single recentemente lançado mundialmente pela gravadora Power Prog.

A produção do clipe ficou nas mãos de Bruno Nascimento e do próprio Leonardo Godde, tecladista do grupo. Diferente do primeiro vídeo, Face Your Insanity, este teve duas locações: a primeira parte foi gravada em um estúdio em Machado (MG), Neder Photo & Design. A segunda, nos escritórios da faculdade Pitágoras, em Poços de Caldas (MG).

Para o pessoal que curtiu o primeiro clipe, a banda promete um passo ainda maior: “Tentamos fazer um clipe mais descontraído pra passar a ideia da atmosfera da banda mesmo”, comenta Leonardo, que completa, “a produção dessa vez foi bem mais cuidadosa e o resultado com certeza será muito melhor do que a do primeiro clipe. Esperamos que a galera curta”.

O videoclipe está em fase final de produção e em breve o Lothlöryen anunciará a data de lançamento. Já o álbum Raving Souls Society, lançado no Brasil pela Shinigami Records, está pronto para o lançamento na Europa e América do Norte, que deve acontecer no dia 30 deste mês pela alemã Power Prog.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!