Black Sabbath - 13

O Black Sabbath apresentou hoje a capa de seu esperadíssimo novo álbum de estúdio, 13. Produzido pelo renomado Rick Rubin e com lançamento previsto para 11 de junho pela Vertigo/Universal Republic nos EUA e por meio da Vertigo nos demais territórios, o disco é o primeiro de Geeezer Butler (baixo), Tony Iommi (guitarra) e Ozzy Osbourne (vocais) juntos em 35 anos. As partes de bateria foram gravadas por Brad Wilk (Rage Against The Machine), uma vez que Bill Ward decidiu não participar da reunião da icônica banda inglesa de heavy metal.

Algumas faixas que estarão presentes no álbum terão como títulos End of the Beginning, God Is Dead, Epic, Dear Father e Methademic. Uma prévia, com aproximadamente 30 segundos, do vindouro trabalho pode ser conferida no player abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=d4p86ALnIzo{/youtube}

13 já está disponível em pré-venda em diversos formatos pelo site BlackSabbath.com.

A produtora Time For Fun confirmou ontem a vinda do grupo ao Brasil ainda este ano, para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Datas, locais e preços dos ingressos dos shows serão divulgados em breve. O Megadeth acompanha a banda como atração de abertura.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!