Rob ZombieCom todos os ingressos esgotados ontem, no primeiro dia de venda, o Rock in Rio começa a ter seu elenco pulverizado para outras cidades. O cantor Rob Zombie, que se apresenta no festival no dia 19 de setembro, já acertou um show também em São Paulo, em data e local a definir, segundo apurou o jornal Destak.

Zombie é a atração que fecha a programação do Sunset, o palco secundário do Rock in Rio, na noite em que o Metallica é headliner do Mundo, espaço principal do evento. O Destak antecipou a vinda do cantor para o Rock in Rio na edição do dia 11 de novembro de 2012.

O cantor americano, que se tornou conhecido como líder da banda White Zombie, vai chegar ao Pís com disco novo. O CD Venomous Rat Regeneration Vendor tem lançamento previsto para o fim deste mês. Com o White Zombie, formado nos anos 1980, Rob gravou discos como Astro-Creep: 2000, o mais conhecido do grupo, que foi lançado em 1995. Rob leva carreira solo desde o fim da banda, nos anos 1990, e a alterna com aventuras no cinema. Em 2012, lançou o CD de remixes Mondo Sex Head

A venda de ingressos para o Rock in Rio começou ontem às 10h, e todas as entradas foram adquiridas em pouco mais de quatro horas. A entrada custava R$ 260 (inteira) para cada dia do festival. O evento será realizado em 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. A noite de 20 de setembro, em que tocam Bon Jovi, Nickelback e Matchbox Twenty, entre outros, foi a primeira a ter os ingressos esgotados. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!