Slayer: banda solta comunicado sobre Jeff Hanneman

  • Post author:
  • Post published:5 de abril de 2013

Slayer - Jeff Hanneman

O Slayer soltou um comunicado oficial onde tenta esclarecer a situação vivida pelo guitarrista Jeff Hanneman, afastado por motivos de saúde e atualmente substituído Gary Holt, do Exodus.

Leia a íntegra abaixo:

“Como vocês sabem, Jeff foi mordido por uma aranha há mais de um ano, mas o que vocês podem não saber ainda é que alguns dias após ele ter ido para o pronto-socorro as coisas eram delicadas, frágeis, precárias. Havia rumores de que ele poderia ter de amputar o braço e não sabíamos se ele ia se recuperar completamente. Ele ficou em coma induzido por alguns dias e se submeteu a várias operações para remover o tecido morto e que estava morrendo em seu braço. Então, entendam, ele estava em condições muito, muito ruins.

Já faz um ano desde que ele saiu do hospital, e desde então, ele teve que aprender a andar novamente, teve vários enxertos cutâneos dolorosos, esteve numa clínica de reabilitação fazendo exercícios para recuperar a força em seu braço. Mas o melhor de tudo: ele tem tocado guitarra.

Estávamos todos excitados quando ele se juntou a nós no palco para o bis um ano atrás no show do Big Four em Coachella. Desde então, demos a ele todo o tempo e o apoio necessário para continuar a sua reabilitação para que ele possa voltar para a banda totalmente recuperado e capaz de oferecer o tipo de espectáculo que todos nós queremos.

Jeff escreveu algumas coisas e veio participar de alguns ensaios nas últimas semanas, mas decidiu que precisa de mais tempo para continuar a sua reabilitação. Queremos Jeff de volta ao palco com a banda, e todos apoiamos a sua decisão. Então, estamos muito gratos por Gary Holt continuar a ocupar o lugar de Jeff e fazer uma turnê com a gente até Jeff concluir sua reabilitação e estar pronto para voltar. Quanto tempo isso vai ser? A resposta melhor e mais honesta que podemos dar é ‘o tempo que for preciso’.

Também queremos que vocês saibam que temos escrito algumas coisas e e estamos gravando para o próximo álbum do Slayer – temos trabalhado em algumas músicas e vamos terminar o álbum quando estivermos fora da estrada ainda este ano. Gary vai se juntar a nós em turnê na Europa e no Reino Unido em maio e junho, e, em seguida, todos vamos nos ver no Mayhem Festival neste verão.”

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta