Accept

A promoção Metal Heart, realizada pela 8X8 Live no show da banda alemã Accept no último sábado (06) em São Paulo arrecadou uma tonelada de alimentos, que foram doados para a instituição Caminhando. A entidade assistencial realiza um projeto de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. A 8×8 Live agradece a todos que colaboraram para ajudar o evento a deixar benefícios para a nossa sociedade.

O Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social é uma Instituição Filantrópica fundada em 16 de dezembro de 1989 que tem como missão facilitar a inclusão social e o desenvolvimento de pessoas com deficiência, por meio da educação e da cultura.

O Accept se apresentou no Carioca Club com sua formação completa – Mark Tornillo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Herman Frank (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Stefan Schwarzmann (bateria) – e tocou um set com vinte músicas, empolgando todos os fãs.

Confira aqui todas as fotos desse show!

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!