Os itapetininganos do Angels Holocaust alcançaram boa visibilidade ao anunciar, em 2011, seu primeiro EP, Crystal Night, gravado no Norcal Studios com a produção de Edu Falaschi (Almah).

O grupo obteve aceitação positiva no Brasil e no exterior e, recentemente, a música de trabalho da banda, Crystal Night, alcançou um número expressivo de visualizações nos canais oficiais da banda e em outros aplicativos: “Nossa música foi executada mais de seis milhões de vezes no Guitar Flash! É um número expressivo para uma banda do underground”, completa Rodrigo Cafundó, vocalista da banda. Agora com uma nova e sólida formação, a banda anuncia seus novos integrantes e um novo trabalho conceitual. “Sinto que finalmente possuímos um grupo. O Angels Holocaust encontrou sua formação mais coesa e comprometida. Estou extremamente satisfeito com esse line-up”, afirma o vocalista.

Rafael Ranulfo, guitarra, Gabriel Vieira, baixo e mais recentemente, Antonio Souza, bateria, e Filipe Barrientos, guitarra (um dos membros fundadores que retorna após dois anos) completam a nova formação da banda que surgiu em 2009.

Novo trabalho
A banda segue focada na pré-produção do seu mais novo trabalho, ainda sem título definido, que abordará um tema pouco debatido pelas bandas brasileiras. “Chegou o momento de termos um álbum completo gravado. Estamos trabalhando no conceito lírico do material e, sinceramente, é um enorme desafio escrever uma obra conceitual. Estamos muito motivados e ansiosos para apresentar o novo Angels Holocaust”, encerra, Rodrigo Cafundó. 

A banda anunciará em breve, título, capa e conceitos do seu próximo trabalho.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!