Slash: guitarrista participa de campanha para salvar tubarões

  • Post author:

Slash

Slash é um dos rostos da nova campanha de combate ao abate de tubarões da associação Shark Friendly Marinas. No comercial, que pode ser visto abaixo, o guitarrista expõe os problemas e convoca os fãs para se envolver com a causa.

Ele diz no vídeo: “pesquisas recentes apontam que cem milhões de tubarões são mortos por ano. Isso significa três tubarões mortos por segundo. Isso é insustentável e não é legal. Precisamos dos tubarões para ter os oceanos saudáveis. Por favor, se envolvam para por um fim nessa matança. Não compre produtos feitos de tubarões, não pesque tubarões e se acontecer de você fisgar um, solte o novamente. Deixe-o ir”O guitarrista e Luke Tipple, diretor da Shark Friendly Marinas, que também aparece no vídeo, convocam as pessoas para visitarem o site da associação para obter mais informações e fazer doações para a causa.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=6fhMEuyYM1U{/youtube}

Slash é um grande ativista das causas dos animais e é membro da diretoria do Zoológico de Los Angeles. “Sou fanático por animais desde quando consigo me lembrar, então, quando me mudei para Los Angeles, foi automático o meu envolvimento com o zoológico”, disse. “Há alguns anos, uma amiga minha, que é da diretoria do zoo, me apresentou aos superiores da instituição e disse ‘ele é um candidato perfeito para blah blah blah…’, e estou com eles desde então”.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário